terça-feira, 31 de agosto de 2010

eu te Amo;





Eu te amo com toda minha alma. Eu te amo na dor. Eu te amo com toda intensidade possível. Eu te amo para toda a eternidade. Eu te amo na alegria. Eu te amo com todo meu coração. Eu te amo até me faltar o ar. Eu te amo na maior das proporções. Eu te amo na tristeza. Eu te amo em meio as lágrimas. Eu te amo com a minha vida. Eu te amo em meio aos sorrisos. Eu te amo sem pensar. Eu te amo nos meus sonhos. Eu te amo por toda minha vida. Eu simplesmente te amo, e se pudesse escolher uma palavra pra te resumir, eu apenas diria: meu eterno amor. Eu tee amoo Pedro Gabriel Lanza Reis

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Serra da Cantareira *--*



Data: 27/07/2010

aah Esse dia coom certezaa vai ficaar guardadoo naa minhaa memoriaaa ! Melior Diaa coom o Pessoal do Projetoo Academia de Ciência ! ♥ # tava frio e chovendo, mais ta valendo !

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Prefiro Gravar



Recordar não é necessariamente mau. Se fizer da realidade um livro de recordações vou permanecer enclausurada numa gaveta coberta de pó e marcada pela velhice.
Inovar a cada dia não é necessariamente bom.
Restam dúvidas que nos levam a questionar o nosso fundamento existencial.
Às vezes custa, outras não.
Ressaltar paredes e becos faz crescer.
Arranhar as nuvens com a ponta dos dedos dos pés faz rir.
Fazer cascatas de choro faz florescer uma nova floresta.
Escorrer sangue numa pedra limpa não é sujar, é purificar.
Tocar harmonias românticas faz contorcer os corações e estremecer a alma.
Todas estas sensações são reversíveis e passam a cada segundo no diapositivo da nossa curta e melada vida.
O que, com gozo, gosto de fazer é deixar as fotos de lado e usar gravações. Não é que o som e o movimento me fascinem incomensuravelmente. Mas é pelo prazer de fazer batota com a vida que teima em fragmentar todos os momentos quando o que quero é que neles permaneça a continuidade.
Vida, não és só tu que brincas!

Sílvia Gonçalves

Talvez - LS Jack



Talvez tenha sido um beijo e nada mais,
Mas eu fiquei assim
Talvez...
O teu perfume não me deixa em paz,
Você ficou em mim,
Porque eu só penso em você,
Preciso te encontrar,
Mais uma vez te ver,
Eu quero tanto te falar,atende que sou eu,
Me apaixonei
Talvez...
Refrão
Ah!Ah!Diz pra mim,
Tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz
Ah!Ah!Diz pra mim,
Que você também andou pensando em nós
Talvez...
Tenha sido um sonho e nada mais,
Mas eu fiquei assim.
Talvez...
O seu sorriso não me deixe em paz,
Você ficou em mim,
Porque eu só penso em vc,
Preciso te encontrar,
Mais uma vez te ver,
Eu quero tanto te falar,
Atende que sou eu,
Me apaixonei
Talvez... ♪