quinta-feira, 15 de julho de 2010

Falando de Amor'


"Amor não é se envolver com a pessoa
perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real,

exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus
defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém

que nos transforme no melhor que podemos ser."

Manual de Sobrevivência'


"Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, que companhia nem sempre significa segurança, e começa a aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas


Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança; aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo, e aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, e descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida; aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida, e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que eles mudam; percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos

Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influências sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve compará-los com os outros, mas com o melhor que podem ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde se está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que ou você controla seus atos, ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.

Descobre que algumas vezes a, pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se; aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou; aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha; aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens; poucas coisas são tão humilhantes... e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando se está com raiva se tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém; algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, e você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.

Descobre que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar."





William Shakespeare

terça-feira, 13 de julho de 2010

Hoje,


Doeu quando me lembrei de você. Prometi para mim mesma que não choraria e nem sofreria mais por você, mas meus sentimentos me traíram, quando senti uma coisa queimar em meu rosto quando passei a mão era uma lágrima. Eu estava mais uma vez ali parada chorando por você.
Minha mente quer te esquecer, mas meu coração teima em te querer, atualmente você esta com outra e talvez ela te faça mais feliz do que um dia te fiz. Isso me deixa muito mais triste, quando penso que você esta abraçando, beijando, dizendo que a ama. Isso me deixa muito mais muito triste.
Mas prometi que por você não sairia, mas nenhuma dolorosa lágrima. No meu rosto você sempre olhara um sorriso mesmo que por dentro eu esteja em prantos, pra você sempre serei a pessoa mais feliz do mundo mesmo que por dentro eu seja a pessoa mais infeliz desse mundo.
Talvez, se não for tarde demais você sentirá o mesmo que eu sento por você e então vai saber o quanto eu verdadeiramente te amei. E quando esse dia chegar talvez eu esteja muito feliz ao lado de outro alguém e não queira mais saber de você.
Ou até mesmo ainda te ame e esteja te esperando, mas juro a você que nunca ninguém vai te amar quanto eu te amei.

andei penssando em você,


Não da mesma forma que antes, não na mesma intensidade, e pela primeira vez o que eu pensei talvez seja melhor pra mim, já corri muito em tua direção... Cansei nunca te encontrava. Agora para mim tanto faz, eu aprendi a ficar sem você, sem seu carinho e atenção, é como um velho ditado diz '' na vida tudo se aprende'‘, eu prendi ou não :s. Talvez seja só um momento exaustivo, espero que não. Não vou mentir, que quando te vejo triste, na sua, o que eu queria é sair correndo a teu encontro, abraçar-te e dizer que não importa nada que ficou pra trás, eu estou com você, mas não posso... Não devo. Antes isso me machucava muito mais, agora nem tanto.
Pela primeira vez eu posso dizer ''eu superei'' ou não, apenas desistir. É difícil admitir isso, logo eu que não costumo desistir do que quero, mas sabe quando você chega ao seu limite?É assim que estou... Esgotada.
Feliz, não estou... Mas estou bem, eu caminho em passos lentos e firmes agora, em busca da felicidade, medo tenho isso é certo, quem sabe um dia agente possa se encontrar e rir de tudo isso, talvez... Talvez... Mas nenhuma resposta concreta. Foi sempre assim e sempre vai ser tudo incerto e confuso, como você e eu.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Afinal,


de quantas maneiras um coração pode ser destroçado, e ainda continuar
batendo ?


Lua Nova - Cap. 23, página 393

. Quem nunca,



Ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir?
Quem nunca leu e releu um histórico de MSN e lembrou como se fosse na hora?
Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá?
Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer?
Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem?
Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois?
Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado?
Quem nunca ouviu uma música e lembrou-se de alguém?
Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele (a) e era sua mãe?
Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer, mas foi em vão?
Quem nunca se iludiu?
Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivesse bem?
Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre?
Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre.!

domingo, 4 de julho de 2010

Here Without You - 3 Doors Down



A hundred days have made me older
Since the last time that I saw your pretty face
A thousand lies have made me colder
And I don't think I can look at this the same
But all the miles that separate
They disappear now when I'm dreaming of your face

I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I'm here without you baby
But you're still with me in my dreams
And tonight, it's only you and me

The miles just keep rolling
As the people leave their way to say hello
I've heard this life is overrated
But I hope that it gets better as we go

I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I'm here without you baby
But you're still with me in my dreams
And tonight, it's only you and me
And tonight girl, it's only you and me

Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and done
it gets hard but it won't take away my love

I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I'm here without you baby
But you're still with me in my dreams
And tonight, it's only you and me
And tonight girl, it's only you and me.

sábado, 3 de julho de 2010

Pra Você Lembrar ♫





Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter, as vezes me sinto invisível pra você
Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho dizer: amo você
Todo o meu mundo gira em torno de
Achar maneiras para te fazer sorrir
Mesmo a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer
Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer
E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui
E se um dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir .
Pra elee ' *--* T. Silvaa

Levo Comigo ♪




E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar

E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar

E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar

E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar

E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo

Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir com você

E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

RECOMEÇAR - Paulo Roberto Gaefke



Não importa onde você parou...
em que momento da vida você cansou...
o que importa é que sempre é possível e necessário
"Recomeçar".

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
é renovar as esperanças na vida e o mais importante...
acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período?
foi aprendizado...

Chorou muito?
foi limpeza da alma...

Ficou com raiva das pessoas?
foi para perdoá-las um dia...

Sentiu-se só por diversas vezes?
É por que fechaste a porta até para os anjos...

Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora...

Pois é...agora é hora de reiniciar...de pensar na luz...
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Que tal um novo emprego? Uma nova profissão?
Um corte de cabelo arrojado... diferente?
Um novo curso... ou aquele velho desejo de aprender a
pintar... desenhar... dominar o computador...
ou qualquer outra coisa...

Olha quanto desafio...
quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando.

Tá se sentindo sozinho? besteira...
tem tanta gente que você afastou com
o seu "período de isolamento"...
tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu
para "chegar" perto de você.

Quando nos trancamos na tristeza...
nem nós mesmos nos suportamos...
ficamos horríveis... o mal humor vai comendo nosso fígado...
até a boca fica amarga.

Recomeçar...
hoje é um bom dia para começar novos desafios.

Onde você quer chegar?
Vá alto... sonhe alto... queira o melhor do melhor...
queira coisas boas para a vida...
pensando assim trazemos prá nós aquilo que desejamos...

Se pensamos pequeno... coisas pequenas teremos...
já se desejarmos fortemente o melhor e
principalmente lutarmos pelo melhor...
o melhor vai se instalar na nossa vida.

E é hoje o dia da faxina mental...
jogar fora tudo que te prende ao passado...
ao mundinho de coisas tristes...
fotos... peças de roupa, papel de bala...
ingressos de cinema... bilhetes de viagens...
e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados...

jogue tudo fora... mas principalmente...
esvazie seu coração... fique pronto para a vida...
para um novo amor...

Lembre-se somos apaixonáveis...
somos sempre capazes de amar muitas
e muitas vezes... afinal de contas...
Nós somos o "Amor"...

SILÊNCIO - Clarice Lispector



É tão vasto o silêncio da noite na montanha. É tão despovoado. Tenta-se em vão trabalhar para não ouvi-lo, pensar depressa para disfarçá-lo. Ou inventar um programa, frágil ponto que mal nos liga ao subitamente improvável dia de amanhã. Como ultrapassar essa paz que nos espreita. Silêncio tão grande que o desespero tem pudor. Montanhas tão altas que o desespero tem pudor. Os ouvidos se afiam, a cabeça se inclina, o corpo todo escuta: nenhum rumor. Nenhum galo. Como estar ao alcance dessa profunda meditação do silêncio. Desse silêncio sem lembranças de palavras. Se és morte, como te alcançar.

É um silêncio que não dorme: é insone: imóvel mas insone; e sem fantasmas. É terrível - sem nenhum fantasma. Inútil querer povoá-lo com a possibilidade de uma porta que se abra rangendo, de uma cortina que se abra e diga alguma coisa. Ele é vazio e sem promessa. Se ao menos houvesse o vento. Vento é ira, ira é a vida. Ou neve. Que é muda mas deixa rastro - tudo embranquece, as crianças riem, os passos rangem e marcam. Há uma continuidade que é a vida. Mas este silêncio não deixa provas. Não se pode falar do silêncio como se fala da neve. Não se pode dizer a ninguém como se diria da neve: sentiu o silêncio desta noite? Quem ouviu não diz.

A noite desce com suas pequenas alegrias de quem acende lâmpadas com o cansaço que tanto justifica o dia. As crianças de Berna adormecem, fecham-se as últimas portas. As ruas brilham nas pedras do chão e brilham já vazias. E afinal apagam-se as luzes as mais distantes.

Mas este primeiro silêncio ainda não é o silêncio. Que se espere, pois as folhas das árvores ainda se ajeitarão melhor, algum passo tardio talvez se ouça com esperança pelas escadas.

Mas há um momento em que do corpo descansado se ergue o espírito atento, e da terra a lua alta. Então ele, o silêncio, aparece.

O coração bate ao reconhecê-lo.

Pode-se depressa pensar no dia que passou. Ou nos amigos que passaram e para sempre se perderam. Mas é inútil esquivar-se: há o silêncio. Mesmo o sofrimento pior, o da amizade perdida, é apenas fuga. Pois se no começo o silêncio parece aguardar uma resposta - como ardemos por ser chamados a responder - cedo se descobre que de ti ele nada exige, talvez apenas o teu silêncio. Quantas horas se perdem na escuridão supondo que o silêncio te julga - como esperamos em vão por ser julgados pelo Deus. Surgem as justificações, trágicas justificações forjadas, humildes desculpas até a indignidade. Tão suave é para o ser humano enfim mostrar sua indignidade e ser perdoado com a justificativa de que se é um ser humano humilhado de nascença.

Até que se descobre - nem a sua indignidade ele quer. Ele é o silêncio.

Pode-se tentar enganá-lo também. Deixa-se como por acaso o livro de cabeceira cair no chão. Mas, horror - o livro cai dentro do silêncio e se perde na muda e parada voragem deste. E se um pássaro enlouquecido cantasse? Esperança inútil. O canto apenas atravessaria como uma leve flauta o silêncio.

Então, se há coragem, não se luta mais. Entra-se nele, vai-se com ele, nós os únicos fantasmas de uma noite em Berna. Que se entre. Que não se espere o resto da escuridão diante dele, só ele próprio. Será como se estivéssemos num navio tão descomunalmente enorme que ignorássemos estar num navio. E este singrasse tão largamente que ignorássemos estar indo. Mais do que isso um homem não pode. Viver na orla da morte e das estrelas é vibração mais tensa do que as veias podem suportar. Não há sequer um filho de astro e de mulher como intermediário piedoso. O coração tem que se apresentar diante do nada sozinho e sozinho bater alto nas trevas. Só se sente nos ouvidos o próprio coração. Quando este se apresenta todo nu, nem é comunicação, é submissão. Pois nós não fomos feitos senão para o pequeno silêncio.

Se não há coragem, que não se entre. Que se espere o resto da escuridão diante do silêncio, só os pés molhados pela espuma de algo que se espraia de dentro de nós. Que se espere. Um insolúvel pelo outro. Um ao lado do outro, duas coisas que não se vêem na escuridão. Que se espere. Não o fim do silêncio mas o auxílio bendito de um terceiro elemento, a luz da aurora.

Depois nunca mais se esquece. Inútil até fugir para outra cidade. Pois quando menos se espera pode-se reconhecê-lo - de repente. Ao atravessar a rua no meio das buzinas dos carros. Entre uma gargalhada fantasmagórica e outra. Depois de uma palavra dita. Às vezes no próprio coração da palavra. Os ouvidos se assombram, o olhar se esgazeia - ei-lo. E dessa vez ele é fantasma.

Dias de Luta, Dias de Glória ♪



Canto minha vida com orgulho!

Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida,e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já
fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma
canção eu vou que vou!

Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória

Oh minha gata, morada dos meus sonhos
Todo dia, se pudesse eu ia estar com você
Já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você
Por isso eu canto minha vida com orgulho

Com melodia, alegria e barulho
Eu sou feliz e rodo pelo mundo
Sou correria mas também sou vagabundo

Mas hoje dou valor de verdade, pra minha saúde,
pra minha liberdade
Que bom te encontrar nesta cidade
Esse brilho intenso me lembra você

Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória

Hoje estou feliz, acordei com o pé direito
E vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito

Sintonia,
telepatia,
comunicação pelo cortéx
Bum,Bye-Bye.

Hoje Eu Só Procuro a Minha Paz ♪



Só não vale correr
Não adianta correr
Tudo que me faz querer levar a vida assim na paz
Eu sei que eu já fiz muita coisa errada
Mas o fato de eu ser maluco não quer dizer
Que eu não dê valor pras coisas e nem pra você, e nem pra você
Todas as poesias do mundo eu dedico a você
Todas as coisas que eu amo eu divido com você
Eu sei que a vida é louca e é difícil acreditar,
Mas o mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos,
O mundo é das pessoas que sonham e o meu sonho é você,
O meu sonho é você, o meu sonho é você
Essa eu fiz por você, essa eu fiz por você,
E por todos nós, todos nós, essa eu fiz foi por todos nós
Essa eu fiz por todos nós, essa eu fiz foi por todos nós,
Fiz por todos nós, essa eu fiz foi por todos nós,
Essa eu fiz por todos nós,
Essa eu fiz por todos nós
Por todas as pessoas que amam a liberdade e a paz
Por todas as pessoas de valor pra liberdade e a paz, yeah
Pense em coisas boas, sonhe com a pessoa amada,
Pois o mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos,
O mundo é das pessoas que sonham e o meu sonho é você,
O meu sonho é você, o meu sonho é você
Essa eu fiz por você
E por todos nós, todos nós, essa eu fiz por todos nós
Essa eu fiz foi por todos nós, essa eu fiz por todos nós,
Fiz por todos nós, essa eu fiz foi por todos nós
essa eu fiz por todos nós
essa eu fiz por todos nós
Deixe-me furar as ondas,
Deixe vê-los voar
Deixe-me tirar minha onda,
Deixe vê-los voar, voar.
Tudo o que me faz levar a vida na divina paz,
Sei bem o que é bom pra mim e o que mais me satisfaz,
Tudo o que me faz levar a vida na divina paz,
Sei bem o que é bom pra mim...
Fiz por todos nós, essa eu fiz foi por todos nós,
Essa eu fiz por todos nós, essa eu fiz por todos nós,
Fiz foi por todos nós, essa eu fiz foi por todos nós
Essa eu fiz por todos nós, essa eu fiz por todos nós
Charlie Brown...
As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo,
Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo,
Eu não sou alienado, eu não vivo esse absurdo,
Eu conheco o fim da linha, eu renasci do submundo,
Eu mergulhei fundo, tomei de tudo pra tentar chegar ao fim
De um poço de um mundo sujo.


Charlie Brown Jr.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Você é tudo que não quero perder


Como você fez? Como é possivel te querer assim? Só tendo como foco os teus olhos escuros, me perco no silêncio da noite que eles abençoam. Minhas páginas, amareladas, envelhecidas,são testemunhas de todos os meus penssamentos irados, calmos, despertos e adormecidos...
E esse sentimento estava adormecido! Você o despertou ! Estou sendo amaldiçoada? Será que é meu destino estar sendo perseguida por esse sono absurdo ? Oh, maldição !
De que vale todo o poder que dizer que eu tenho e um nome que todos guardam se você não está aqui pra me atender? Nada, nada nessa merda de vida me serve mais se você não faz parte !
No terceiro segundo em que meus olhos fixaram na sua anatomia, a minha razão inteira se perdeu. Foi como se minha alma tivesse sido sugada até o ultimo feixe de luz ! Oh, meu Deus, foi a agonia mais deliciosa de minha vida ! O teu sorriso fechado me encheu de vontade de me aproximar e conseguir revelar teus dentes com a ajuda da minha boca !
E de que adianta ter vontade se a distância faz ela se esvair? De nada ! De que adianta sonhar em uma dança colada em ti se tem quem possa realizá-la por mim? De nada ! De que adianta imaginar durante a aula que você me descobre com suas mãos se você esta tão longe? De nada ! De que adianta a insônia se eus ei que você não vai entrar por aquela porta e fazer com que eu roce meu corpo macio e inocente no seu ? De nada ! Mas que droga, de nada !
Eu só queria que você soubesse que você é a noite em que eu quero me perder, que você é a minha benção quando me sinto no pior dos infernos, que você é a cura das minhas dores, que você é a nota máxima das minhas noites varadas de estudo sobre a vida, que você é tudo o que eu não quero perder...
E que eu te amo com cada particula de magia branca que há em meu ser !

Um Amor Pra Recordar ...



É a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Apesar de desajustado e agressivo, ele se apaixona perdidamente por Jamie. Jamie é uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da cidadezinha, é estudiosa e compenetrada, cumpridora de seus deveres. É muito meiga, doce e gentil. Jamie é o oposto de Landon. Ela nunca imaginou se relacionar com Landon, muito menos se apaixonar perdidamente por ele.
A história se passa nos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é obrigado a participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz tudo ao seu alcance para escapar de seu assédio.

O filme dá uma lição dos verdadeiros valores que o homem deve perseguir para conquistar, a todo custo.
Mas o destino que os uniu, vai também separá-los. Ela tem uma doença fatal. O lindo romance entre Landon e Jamie será em breve, Um Amor para Recordar.

Um Amor para Recordar é romântico e inesquecível! Merece ser descoberto e receber prêmios pela boa atuação dos personagens, sua sintonia perfeita, direção, enredo, trilha sonora; excelente interpretação.

É uma história comovente que faz refletir sobre a valorização da vida e a maneira de viver. Os atores são maravilhosos; a MANDY MOORE e o SHANE WEST protagonizaram muito bem, eu gostaria de indicar esse filme para todos. Ele é simplesmente maravilhoso, uma lição de vida...

A relação dos dois põe à prova tudo o que eles acreditam. Acima de tudo prova que os poderes do amor - e a fé - transformam a vida em algo que se valha a pena viver!

Only Hope


There's a song that's inside of my soul
It's the one that I've tried to write over and over again
I´m wake in the infinite cold
But you sing to me over and over and over again

(Chorus)
So I lay my head back down
And I lift my hands and pray to be only yours
I pray to be only yours
I know now you're my only hope

Sing to me the song of the stars
Of your galaxy dancing and laughing and laughing again
When it feels like my dreams are so far
Sing to me of the plans that you have for me over again

(Chorus)
So I lay my head back down
And I lift my hands and pray to be only yours
I pray to be only yours
I know now you're my only hope

I give you my destiny
I'm giving you all of me
I want your symphony
Singing in all that I am
At the top of my lungs
I'm giving him all I have

(Chorus)
So I lay my head back down
And I lift my hands and pray to be only yours
I pray to be only yours
I pray to be only yours
I know now you're my only hope
Mandy Moore

Solitário ...



Não me julgues.
Não tentes entender-me.
Sou como o vento
Não tenho destino.
Apenas passo...
Aproveita a brisa !

Não me prendas,
Não me possuas.
Sou como água,
Se preso, evaporo.
Mate apenas tua sede !

Não tentes guardar-me.
Não me aprisiones.
Sou como as flores,
Colhido, feneço.
Guarda-me o perfume !

Não me descrevas.
Não me modifiques.
Sou como um sonho,
Uma Ilusão.

Não me acompanhes,
Não tentes seguir-me!
Sou como um cometa,
solitário.
Apenas admira-me...
Neste momento, então,
Serei Poeta.
Teu Poeta.



(Autor: Almir Bastos)

Meu começo, meio e fim ! ♪



Amiga igual a ela ? NÃO tem ...'

As vezes eu to me sentindo um LIXO, quando a gente acha que tudo acabou e que a vida perdeu o sentido, são seus pequenos jestos e simples palavras que me conforta ...
São piadinhas IDIOTAS que você levanta meu astral, hehehe são com risadas a toa - e eu sempre rio muito - com companhia, e com sinceridade que agente percebe que tem sim um sentido pra viver VOCÊ [Olhoocoo =0

Existem muittas coisas no mundo que podem ser explicadas, mas também tem umas que por mais que você tente, por mais que você queira, não podem ser explicadas de jeito e de maneira nenhuma... e uma dessas coisas que não podem ser explicadas se encaixa no que eu sintopor você Amigaa !, é um amor alem do amor ... Tipoh uma pessoa que tinha tudo pra eu odiar e PUTZ amo muito !


AMOOR ... essa é a palavra que encontrei pra definir esse sentimento que cresce a cada dia mais ...


SEMPRE estarei com você, Nada&Ninguém muda isso !


Te amoo Edineia Assis ♥

Eu apenas queria que você soubesse ... ♪




Eu apenas queria que você soubesse

Que aquela alegria ainda está comigo

E que a minha ternura não ficou na estrada

Não ficou no tempo,presa na poeira



Eu apenas queria que você soubesse

Que esta menina hoje é uma mulher

E que esta mulher é uma menina

Que colheu seu fruto, flor do seu caminho



Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta

Que hoje eu em gosto muito mais

Porque me entendo muito mais também



E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora

É se respeitar na sua força e fé

E se olhar bem fundo até o dedão do pé



Eu apenas queria que você soubesse

Que essa criança brinca nesta roda

E não teme o corte de novas feridas

Pois tem a saúde que aprendeu com a vida ...