quarta-feira, 30 de junho de 2010


Ultimamente, estive penssando...
Quem ira tomar seu lugar quando você for, eu precisarei de amor para iluminar as sombras do seu rosto.
Se uma onda enorme caísse sobre todos nós
Então, entre areias e pedras, você poderia fazer isso do seu modo... Se eu pudesse,então eu iria, eu iria para onde você for, lá em cima, ou lá em baixo
Eu iria para onde você for...
as coisas andam mudadas, estou sem rumo.
eu sei que posso estar na sua contra-mão, mas não vejo outro caminho. Eu sei que estou fazendo de tudo pra focar com você, te amo de verdade não quero que saia da minha vida, talvez eu esteja sendo pra você uam pessoa-substituta e tenho que saber a hora certa de partir, porque quando tudo é realmente especial é muito mais dificil partir ?
Não quero te esquecer, não quero que me esqueça. Entrei na sua vida sem pedir licença, bagunçando tudo; minha intenção é de te fazer enxergar o quanto você significa pra mim...
E talvez, eu irei descobrir uma maneira de ficar um dia inteiro,para observá-lo, para guiá-lo, através da batida do seu coração, ficaria com você, ficaria olhando fixamente pra seus olhos, te farei durmir, e te deixarei em paz.
Fuja com o meu coração, fuja com a minha esperança, fuja com o meu amor ...
Eu sei agora, somente o suficiente...
Minha vida e amor têm que continuar, no meu coração e na sua mente, eu estarei com você o tempo todo ...

é você,


que pode me mudar, que pode me salvar ♪

Quando eo digo que você é minha vida, eu não stou mentindo. Já fico fora do controle o efeito que você tem em mim. eu sempre tenho a impressão ter te conhecido muito antes, escultado sua voz o teu nome... Você pode me dizer, porquê? Não é normal isso, eu sei... eu me cansei das perguntas que me fazer questionar, eu tento te esquecer por um minuto, mais não dá. Qualqer coisa me lembra você, porquê? Será que Deus reservou algo para nós? Será que é pra me fazer aprender alguma coisa? Ou é tudo fruto da minha imaginação? Me responde isso, porque sozinha eu não consigo !
Você tem a chave do meu coração... as respostas que eu sempre quis ter, você tem, as qualidades que eu sempre procurei em alguem, são as tuas, os gostos, as opiniões, os gestos, tudo em você é o que eu sempre quis ter para mim ... Cada vez que você me olha nos olhos eu tenho a certeza de que é você que EU AMO ! De que é você que me faz querer viver ! ...



EO TE AMO TIAGO SILVA ♥

I wanted you to stay cause i need to hear you say that'i love you, i have loved you all along and i forgive you, for been away for far too long. So keep breathing, cause i'm not leaving you anymore. Believe and hold on to me and never let me go' ♪

terça-feira, 29 de junho de 2010

Só Os Loucos Sabem ...



Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém
Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Disso os loucos sabem
Só os loucos sabem

Toda positividade eu desejo a você
pois precisamos disso nos dias de luta
O medo cega os nossos sonhos
O medo cega os nossos sonhos
Menina linda eu quero morar na sua rua

Você deixou saudade
Você deixou saudade
Quero te ver outra vez
Quero te ver outra vez
Você deixou saudade

Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando esta em paz não quer guerra com ninguém