terça-feira, 19 de abril de 2011

Porque você é assim ?



você sabe que quando me olha dessa forma, eu perco meu chão, mas você insite em chegar cada vez mais perto. Você sabe que esse é um ponto perigoso, mecher com meu coração. Essa era uma área restrita, mas você quebrou todas as barreiras. Meu coração era sólido, ao menos isso era o que eu queria que ele fosse, mas quando você apareceu mudou completamente tudo! Quero você agora, se aproxime, não tenha medo, te mostro a felicidade, e você me mostra esse seu jeito divertido de ser. Você sabe que agora só falta você na minha vida, você sabe que agora só falta uma atitude, ja estou em suas mãos, me segure. Firme! Quero descanso e paz, quero só você ♥

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Você cresce,



não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona; você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades; você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam; ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa; você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou; você cresce, você ERRA, você APRENDE, você GANHA, e você PERDE.

sexta-feira, 1 de abril de 2011





Na vida existem muitas coisas falsas. Sentimentos, palavras, expressões, pessoas, tudo falsos. Que fazem nós pensarmos que é a realidade e conhecermos alguns sentimentos que são verdadeiros, como a dor e o sofrimento.
Não sei como tudo que é bom me leva a pensar em algo que poderá ser ruim. Talvez apenas os corações machucados possam pensar dessa maneira.
Mas é a realidade. Nem tudo é bom, nem tudo é verdadeiro e nem tudo é para sempre. Tudo muda ou irá mudar. As pessoas mudam, o mundo muda. E nós temos que nos acostumar com essas mudanças.
Nós não vamos ficar assim para sempre, um dia irá mudar. Um dia iremos conseguir achar a cura para nossa dor, ou pelo menos algo que a faça diminuir um pouco.
Tem pessoas que acham que não podemos nos acostumar com a dor, que primeiro nós nos acostumamos e depois ela acaba sumindo e que não vamos sofrer para sempre. Mas elas não sabem que às vezes um dia, um mês, um ano ou mais, para aquelas pessoas que esta sofrendo parecem ser eternos.
As vezes eu queria não amar mais, só para que depois eu não sofra pela mesma coisa que um dia me fez feliz. Queria achar uma maneira de fazer a dor sumir, e de seguir em frente sem querer voltar ao passado, de apenas seguir minha vida.
Algum momento eu irei parar de sentir tudo isso, e ser feliz novamente. E seguir o caminho sem ter nada que fica me prendendo ao chão. E ser o que eu realmente sou e sentir apenas aquilo que me faça bem.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu me odeio, confesso !



Odeio todos os garotos, odeio todas as garotas, odeio sentir isso,odeio parecer atrapalhar a vida de alguém,odeio domingos,odeio minhas lágrimas,odeio esse maldito nó na garganta,odeio tanta coisa grotesca dessa mundo , odeio pessoas falsas dando sorrisos cretinos, odeio tanta coisa HOJE.
As vezes tenho vontade de sumir,sair sem rumo,só com uma boa musica pra distrair;
Vontade de matar sentimentos,dores,mágoas,medos...
de me trancar no quarto e deixar a musica secar minhas lagrimas ou pelo menos acabar com essa angustia infeliz que me atormenta.
Odeio distancia,odeio não ter tempo nem pra respirar,odeio minha escola e boa parte dos que convivo lá,odeio a forma como você olha para mim.
Odeio a mim que insisto em chorar por esses medos,mas me odeio mais ainda por me importar com quem não vale a pena,confesso.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu queria uma pessoa,



Que me conquistasse aos poucos, que fosse carinhosa comigo, que não tenha vergonha de andar na rua segurando a minha mão. Um homem que achasse o romantismo essencial em um relacionamento. Que não tivesse vergonha de me dar flores, e que falasse "Eu te amo" com toda a sinceridade do mundo. Queria um homem que gostasse de receber mimos e carinhos, que curtisse a noite, para que possamos passar juntos, olhando cada estrela. Queria alguém que me respeitasse, que gostasse de mim pelo que eu sou, e não pelo que falam. Uma pessoa que estivesse ao meu lado em todos os momentos da minha vida, me dando e recebendo todas as forças necessárias para se levantar, quando algum obstáculo nos derrubasse. Eu queria um homem que além de ser meu amor, fosse um amigo, para me dar conselhos. Que me defendesse contra todo o mal que o mundo possa oferecer. Que cuidasse de mim, que me desse apelidinhos carinhosos, que me tratasse bem.
Estou esperando, pois eu sei, que um dia essa pessoa vai aparecer, e eu vou poder chama-la de; Meu amor!



-Por:BrenoSenedese-

Eu não sou a mais bonita...



nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce e prefiro cabelo preso. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu vou bem em português e não entendo matemática. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Dias iguais,




...não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!

sexta-feira, 4 de março de 2011


"Não podemos ignorar e fingir que não há milhões de pessoas a sofrer no mundo".
-Angelina Jolie

vou te amando, e me frustanto, e sobrevivendo por um fio. Mas to aqui sem desistir, volta pra mim ? Não tem que ser assim ... tanto desencontro, mágoa e dor. Pra que que a gente tem que se arriscar. Então volta pra mim, deixa o tempo curar ... esse estranho jeito de amar.

(Sandy)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

.sonhodemeninas


Acho que o amor não tem muita explicação, a não ser a seguinte:a gente precisa estar preparado para a chegada dele. Porque é dificil, e muito dificil amar. E dói. Não pensse que ao encontrar o amor da sua vida os dias se transformarão em delicias sem fim. Dói. O amor de verdade dói. Ele arranha. Você fica com medo que um dia o sentimento te abandone. Isso causa dor. Dói. Eu insisto: dói. Não é um mar de rosas, depois que passa a fase inicial e você conhece os defeitos de trás para frente, dói. Mas se você sente que só aquela pessoa vale e merece essa dor que acompanha o amor, então é porque você ama com tudo o que você pode. E,ai sim, é que você está completamente livre. Livre para ser quem quiser. Para fazer o que tiver vontade. Para exercitar a sua solidão. A dois. Somando. Fazendo crescer.