quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

.Aquarianas



As αquαriαnαs sαõ muito inteligentes, e tαmbém gostαm de conviver com pessoαs αssim, que têm opiniαõ e sαbem se colocαr. Têm mαneirαs encαntαdorαs e sempre cαusαm boα impressαõ. Sαõ divertidαs e extrovertidαs, mαs αpenαs quαndo possuem intimidαde.
É o signo dα αmizαde profundα e sincerα.
Ambiciosαs e obssessivαs, sαõ extremαmente persistentes. Mαs sempre αgem de modo pαcífico. Amαm α liberdαde e tudo o que é diferente. Pαrα αtrαí-lαs, bαstα surpreender, fαzer αlgo inovαdor e inesperαdo.
Podem pαrecer nαõ românticαs, mαs quαndo encontrαm αlguém em quem projetem seus ideαis sobre o αmor e α humαnidade, se mostrαm αmαntes αpαixonαdαs, leαis e compαnheirαs, mαs nuncα dependentes. Amαm α liberdαde, nuncα αceitα o pαpel de mulher submissα.
É impαciente, nobre, emotivα, αlegre, discretα, αmαvel, irreverente, tem ciúmes mαs dificilmente demonstrα. É tαmbém rebelde, teimosα &' extremαmente independente.

. *-*


Davi Guilherme Sousa, o bebê mais lindo do mundo *-*
Nascido no dia 24 de janeiro de 2011 as 6h24, pesando 3,740kg e medindo 50,5cm.

Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Você é lindo demais
Perfeito aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Principe lindo demais
Perfeito aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais ... ♪

terça-feira, 25 de janeiro de 2011



Shrek: Bem, se eu te tratei tão mal, por que você voltou ?
Burro: Porque é isso que os amigos fazem. Eles perdoam uns aos outros.

sábado, 22 de janeiro de 2011



Poq ainda me doi te ver ao lado dela ? Porque meu peito sofre a cada ausência tua ? É inacreditável o impacto que uma pessoa pode causar em nossas vidas !

Nunca vou me esquecer do que você foi para mim , nunca vou me esquecer das coisas boas que você me ensinou, juro que dessa nosssa relação so vou guardar as coisas boas e tentar esquecer as ruins que você não quiz evitar !
Foi bom que tudo acabou, foi bom que nosso amor teve um fim.Você ja não estava me levando a serio, você já não era o mesmo.
Eu sei que não vai adiantar tentarmos mais uma vez. Quando o amor acaba não a tentativa que o faça nascer denovo. Não entre nós dos !
Quero que saiba, que daqui pra frente vou seguir meu caminho, achar alguém legal, que me faça feliz por algum tempo. É preciso que você sabe que vai ser difícil ser sua amiga, tentar conviver com tudo que aconteceu vai ser muita falsidade;
Vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente, o tempo vai resolver.
E não se lamente que acabou, você não era definitivamente o certo pra mim! Para: .L.Silva' sz.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011



Nome: Professores !
função: Descontar frustações pessoais em seus alunos.

'Saudade



“Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é a saudade. Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que morreu, do amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade.
Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa. Doem essas saudades todas. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida.E a saudade insiste em permanecer aqui, tornando ainda mais difícil resistir a essa espera. O tempo parece nunca passar, e o dia parece estar cada vez mais distante. Sempre disse que por você eu esperaria o tempo que fosse necessário, mas nunca medi o tamanho da dor que consequentemente eu sentiria. Dói, dói muito esperar, e dói mais ainda ter oportunidades e não poder aproveitá-las. Não imaginas o quanto preciso de você.. de um abraço, de um sorriso, de palavras suas pra mim. Preciso te ver, lhe sentir.. preciso do brilho do seu olhar. Preciso de você, simplesmente. Só lhe peço que nunca se esqueça do quanto lhe amo, e e continue me dando forças, mesmo que indiretamente, pois eu preciso. E independente da distância, vou te manter aqui, comigo. Eu te amo."

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011



Nome: Mãe
Função: Te amar pra sempre !

Ninguém pode substimar o amor de uma mãe, pois ela nasceu para defender seu filho independente do que ele faça,amor de mãe é inigualável a qualquer outro tipo de amor, as vezes pegamos muito pesados com elas mais no fim ela só tenta nos proteger e faz tudo pro nosso bem !

Mãe eu Te amo ' *-*


Nome: Caio Castro
Função: ser lindo, fazer um strip como ninguém e ainda dar um sorriso de matar (66'


Esperança de verdade nunca morre. Ela é um sopro de Deus no nosso coração dizendo: “Ei, tenha calma, vai dar tudo certo.”

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sabe qual é o meu maior erro ?


É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.

# caraca,muitotepoquenãopostonadaaqui, !