
Odeio todos os garotos, odeio todas as garotas, odeio sentir isso,odeio parecer atrapalhar a vida de alguém,odeio domingos,odeio minhas lágrimas,odeio esse maldito nó na garganta,odeio tanta coisa grotesca dessa mundo , odeio pessoas falsas dando sorrisos cretinos, odeio tanta coisa HOJE.
As vezes tenho vontade de sumir,sair sem rumo,só com uma boa musica pra distrair;
Vontade de matar sentimentos,dores,mágoas,medos...
de me trancar no quarto e deixar a musica secar minhas lagrimas ou pelo menos acabar com essa angustia infeliz que me atormenta.
Odeio distancia,odeio não ter tempo nem pra respirar,odeio minha escola e boa parte dos que convivo lá,odeio a forma como você olha para mim.
Odeio a mim que insisto em chorar por esses medos,mas me odeio mais ainda por me importar com quem não vale a pena,confesso.




