quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu me odeio, confesso !



Odeio todos os garotos, odeio todas as garotas, odeio sentir isso,odeio parecer atrapalhar a vida de alguém,odeio domingos,odeio minhas lágrimas,odeio esse maldito nó na garganta,odeio tanta coisa grotesca dessa mundo , odeio pessoas falsas dando sorrisos cretinos, odeio tanta coisa HOJE.
As vezes tenho vontade de sumir,sair sem rumo,só com uma boa musica pra distrair;
Vontade de matar sentimentos,dores,mágoas,medos...
de me trancar no quarto e deixar a musica secar minhas lagrimas ou pelo menos acabar com essa angustia infeliz que me atormenta.
Odeio distancia,odeio não ter tempo nem pra respirar,odeio minha escola e boa parte dos que convivo lá,odeio a forma como você olha para mim.
Odeio a mim que insisto em chorar por esses medos,mas me odeio mais ainda por me importar com quem não vale a pena,confesso.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu queria uma pessoa,



Que me conquistasse aos poucos, que fosse carinhosa comigo, que não tenha vergonha de andar na rua segurando a minha mão. Um homem que achasse o romantismo essencial em um relacionamento. Que não tivesse vergonha de me dar flores, e que falasse "Eu te amo" com toda a sinceridade do mundo. Queria um homem que gostasse de receber mimos e carinhos, que curtisse a noite, para que possamos passar juntos, olhando cada estrela. Queria alguém que me respeitasse, que gostasse de mim pelo que eu sou, e não pelo que falam. Uma pessoa que estivesse ao meu lado em todos os momentos da minha vida, me dando e recebendo todas as forças necessárias para se levantar, quando algum obstáculo nos derrubasse. Eu queria um homem que além de ser meu amor, fosse um amigo, para me dar conselhos. Que me defendesse contra todo o mal que o mundo possa oferecer. Que cuidasse de mim, que me desse apelidinhos carinhosos, que me tratasse bem.
Estou esperando, pois eu sei, que um dia essa pessoa vai aparecer, e eu vou poder chama-la de; Meu amor!



-Por:BrenoSenedese-

Eu não sou a mais bonita...



nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce e prefiro cabelo preso. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu vou bem em português e não entendo matemática. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Dias iguais,




...não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!

sexta-feira, 4 de março de 2011


"Não podemos ignorar e fingir que não há milhões de pessoas a sofrer no mundo".
-Angelina Jolie

vou te amando, e me frustanto, e sobrevivendo por um fio. Mas to aqui sem desistir, volta pra mim ? Não tem que ser assim ... tanto desencontro, mágoa e dor. Pra que que a gente tem que se arriscar. Então volta pra mim, deixa o tempo curar ... esse estranho jeito de amar.

(Sandy)