segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Me secaa nenéem, mee secaa. Deelíciaa (66~







Pêe qandoo vooc casaar deixaa eu seer suaa esposaa ? *-*


Eu faloo qee vooc ée meeu, e dee maais ninguéem ... Mee dóoi ver qe algumas pessoas, mesmo sem te conhecer direit, podem encostar em vooc, podeem tee beijaar, qe podem falar coom vooc. eu ficoo coom apertoo no coração vendo seus videos, eu tremo so de ouvir sua vooz,eu choro so de ouvir voc cantar. As vezes me sinto uma boba por gostar de voc tanto assim, voc é um dos poucos qe eu digo de boca cheia qe tenho orgulho de ser sua fã, sou fã do cara mais incirvel do mundo ...o cara qe mudou minha vida, colocou ela de ponta cabeça !






Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter
Às vezes me sinto invisível pra você
E eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você
Todo o meu mundo gira em torno de ti
Achar maneiras para te fazer sorrir
Nem a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer
Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você
E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui
E se um dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você
Amo você...

domingo, 10 de outubro de 2010

E.L.S *-*



Edineia Assis e Sergio Silva ' Seem palavras praa descrever o qe eu sintoo poor voocs... E.L.S *-* Pooq eu amoo voocs peloo simples fatoo dee voocs existireem, de mee fazeer sorrir, de mee divertir, dee mee aguentareem, de dividir a vidaa dee voocs comigoo... Amo voocs mais ainda poor tudoo qee jaa passamoos [mtaas brisaas] e aindaa vamoos passar, pooq nossas vidaas estão apenas começandoo, e eu qeeroo estar ao ladoo dee voocs em todoos os momentoos... Meeo mundoo see resumee em voocs ! ♥ Edineiaa Assis e Sergio Silvaa *-* . em voocs, eu seei qee posso coonfiaaar ... agradeço a Deus por ter colocado voocs no meeu caminhoo ! agradeço poor cada momento por cada mico e por cada sorriso, estar com voocs me alivia me faz esqueçer de todos meus problemas estar com com vooc não tem preço... mesmo a Açai e a Cuaçu valendo $ 2,00 e o Paçokinha $0,50 ! Amooo vocês muito muito muito, nada&ninguém muda isso (y' ...