terça-feira, 19 de abril de 2011

Porque você é assim ?



você sabe que quando me olha dessa forma, eu perco meu chão, mas você insite em chegar cada vez mais perto. Você sabe que esse é um ponto perigoso, mecher com meu coração. Essa era uma área restrita, mas você quebrou todas as barreiras. Meu coração era sólido, ao menos isso era o que eu queria que ele fosse, mas quando você apareceu mudou completamente tudo! Quero você agora, se aproxime, não tenha medo, te mostro a felicidade, e você me mostra esse seu jeito divertido de ser. Você sabe que agora só falta você na minha vida, você sabe que agora só falta uma atitude, ja estou em suas mãos, me segure. Firme! Quero descanso e paz, quero só você ♥

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Você cresce,



não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona; você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades; você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam; ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa; você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou; você cresce, você ERRA, você APRENDE, você GANHA, e você PERDE.

sexta-feira, 1 de abril de 2011





Na vida existem muitas coisas falsas. Sentimentos, palavras, expressões, pessoas, tudo falsos. Que fazem nós pensarmos que é a realidade e conhecermos alguns sentimentos que são verdadeiros, como a dor e o sofrimento.
Não sei como tudo que é bom me leva a pensar em algo que poderá ser ruim. Talvez apenas os corações machucados possam pensar dessa maneira.
Mas é a realidade. Nem tudo é bom, nem tudo é verdadeiro e nem tudo é para sempre. Tudo muda ou irá mudar. As pessoas mudam, o mundo muda. E nós temos que nos acostumar com essas mudanças.
Nós não vamos ficar assim para sempre, um dia irá mudar. Um dia iremos conseguir achar a cura para nossa dor, ou pelo menos algo que a faça diminuir um pouco.
Tem pessoas que acham que não podemos nos acostumar com a dor, que primeiro nós nos acostumamos e depois ela acaba sumindo e que não vamos sofrer para sempre. Mas elas não sabem que às vezes um dia, um mês, um ano ou mais, para aquelas pessoas que esta sofrendo parecem ser eternos.
As vezes eu queria não amar mais, só para que depois eu não sofra pela mesma coisa que um dia me fez feliz. Queria achar uma maneira de fazer a dor sumir, e de seguir em frente sem querer voltar ao passado, de apenas seguir minha vida.
Algum momento eu irei parar de sentir tudo isso, e ser feliz novamente. E seguir o caminho sem ter nada que fica me prendendo ao chão. E ser o que eu realmente sou e sentir apenas aquilo que me faça bem.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu me odeio, confesso !



Odeio todos os garotos, odeio todas as garotas, odeio sentir isso,odeio parecer atrapalhar a vida de alguém,odeio domingos,odeio minhas lágrimas,odeio esse maldito nó na garganta,odeio tanta coisa grotesca dessa mundo , odeio pessoas falsas dando sorrisos cretinos, odeio tanta coisa HOJE.
As vezes tenho vontade de sumir,sair sem rumo,só com uma boa musica pra distrair;
Vontade de matar sentimentos,dores,mágoas,medos...
de me trancar no quarto e deixar a musica secar minhas lagrimas ou pelo menos acabar com essa angustia infeliz que me atormenta.
Odeio distancia,odeio não ter tempo nem pra respirar,odeio minha escola e boa parte dos que convivo lá,odeio a forma como você olha para mim.
Odeio a mim que insisto em chorar por esses medos,mas me odeio mais ainda por me importar com quem não vale a pena,confesso.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu queria uma pessoa,



Que me conquistasse aos poucos, que fosse carinhosa comigo, que não tenha vergonha de andar na rua segurando a minha mão. Um homem que achasse o romantismo essencial em um relacionamento. Que não tivesse vergonha de me dar flores, e que falasse "Eu te amo" com toda a sinceridade do mundo. Queria um homem que gostasse de receber mimos e carinhos, que curtisse a noite, para que possamos passar juntos, olhando cada estrela. Queria alguém que me respeitasse, que gostasse de mim pelo que eu sou, e não pelo que falam. Uma pessoa que estivesse ao meu lado em todos os momentos da minha vida, me dando e recebendo todas as forças necessárias para se levantar, quando algum obstáculo nos derrubasse. Eu queria um homem que além de ser meu amor, fosse um amigo, para me dar conselhos. Que me defendesse contra todo o mal que o mundo possa oferecer. Que cuidasse de mim, que me desse apelidinhos carinhosos, que me tratasse bem.
Estou esperando, pois eu sei, que um dia essa pessoa vai aparecer, e eu vou poder chama-la de; Meu amor!



-Por:BrenoSenedese-

Eu não sou a mais bonita...



nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce e prefiro cabelo preso. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu vou bem em português e não entendo matemática. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Dias iguais,




...não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!

sexta-feira, 4 de março de 2011


"Não podemos ignorar e fingir que não há milhões de pessoas a sofrer no mundo".
-Angelina Jolie

vou te amando, e me frustanto, e sobrevivendo por um fio. Mas to aqui sem desistir, volta pra mim ? Não tem que ser assim ... tanto desencontro, mágoa e dor. Pra que que a gente tem que se arriscar. Então volta pra mim, deixa o tempo curar ... esse estranho jeito de amar.

(Sandy)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

.sonhodemeninas


Acho que o amor não tem muita explicação, a não ser a seguinte:a gente precisa estar preparado para a chegada dele. Porque é dificil, e muito dificil amar. E dói. Não pensse que ao encontrar o amor da sua vida os dias se transformarão em delicias sem fim. Dói. O amor de verdade dói. Ele arranha. Você fica com medo que um dia o sentimento te abandone. Isso causa dor. Dói. Eu insisto: dói. Não é um mar de rosas, depois que passa a fase inicial e você conhece os defeitos de trás para frente, dói. Mas se você sente que só aquela pessoa vale e merece essa dor que acompanha o amor, então é porque você ama com tudo o que você pode. E,ai sim, é que você está completamente livre. Livre para ser quem quiser. Para fazer o que tiver vontade. Para exercitar a sua solidão. A dois. Somando. Fazendo crescer.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


.Quero poder te segurar em meus braços, fazer carinho em sua cabeça, brincar com seu cabelo, passar os dedos de leve em sua bochecha, descer os dedos para o seu queixo, seu pescoço, sua barriga. Quero poder te dar um beijo de bom dia, cuidar do seu machucado, fazer seu brigadeiro de panela, correr atras de você e te derrubar na cama. Quero te fazer sorrir com piadas bobas, não deixar uma lagrima cair, so de felicidade. Quero te fazer meu, quero ser sua.

-PriscilaRibas-


Qual era o seu problema mesmo ?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quem tem mãe pode dizer que tem tudo, que é feliz, que tem força pra lutar contra tudo e todos. Quem tem mãe tem vida.

Charlie Brown Jr.



docesensatez:



Olá. Eu te conheço muito bem, e você me conhece também, porque afinal, somos um só. Se eu não batesse, você não viveria. Mas eu queria saber o porquê de você sofrer tanto, se as pessoas que eu escolho pra você, são legais, e na maioria das vezes, te amam! Não é certo se fechar porque uma dessas pessoas foi idiota o suficiente para te magoar. E não é certo me criticar, me xingar, porque você sabe que eu só quero o melhor pra você. Afinal, somos um só, não é mesmo? Então se levante dessa cama, enxugue essas lágrimas, afaste essa caixa de chocolates que você comia com tanta tristeza, exclua todos os momentos ruins e siga a sua vida! Não pense que nunca mais vai amar e que nunca vai ser amada, porque eu sei que quem te merece está a sua espera. E olhe para frente, tem alguém especial te olhando, porque eu sinto isso, já que somos um só.


Com amor, de seu coração. *-*


Nem todo sorriso precisava ser de felicidade, nem toda lágrima precisava ser de saudade, nem todo olhar precisava ser de caridade, mas todo eu te amo deveria ser de verdade.

(Unknown!)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Mulheres Frutas. Garotas que querem ser anoréxicas. A moda de ser bissexual. Colírios. Drogas. Abortos. Pedófilos. Garotas de treze anos que se vestem como vagabundas. Pais que matam filhos. Pessoas que maltratam crianças. Pessoas que julgam. Pessoas que não têm respeito pelas outras. Pessoas que maltratam animais. Pessoas racistas. Campos de concentração. Ditadura Militar. Holocausto. Apartheid. Adultério. Divórcio. Pessoas que cortam os pulsos. Padrões da sociedade que fazem garotas lindas de 14 anos se tornarem depressivas . Gente que julga sem conhecer. Garotos escrotos que dão em cima de tudo que se move.Pessoas que puxam briga por qualquer assunto. Pessoas que mentem para aparecer. Fofocas. Pessoas que dizem “Ler pra quê”. É, eu realmente lamento pela humanidade.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

.Recomeçar



Não importa onde você parou …
em que momento da vida você cansou…
o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
é renovar as esperanças na vida e o mais importante…
acreditar em você de novo…
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para “chegar” perto de você.
Recomeçar…
hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você que chegar?
Ir alto… sonhe alto…
queira o melhor do melhor…
pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos…
Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos ….
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida.
“Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.

-Carlos Drumond de Andrade.

sábado, 19 de fevereiro de 2011



Ela: Qual o tamanho da minha importância pra você?
Ele: Quer mesmo saber?
Ela: Sim.
Ele: Você é boa de matemática?
Ela: Porque?
Ele: Por que pra saber o tamanho, você vai ter que multiplicar mil veses o valor da vida.
Ela: Mas a vida não tem valor, nem limites..
Ele chega perto dela, a abraça e diz : Então você é a minha vida, e não tem explicação, nem tamanho o que eu sinto por ti.

.Não deixe o amor passar.



Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.


Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

.Hoje eu vou ignorar




Todo mundo que tenta me deixar pra baixo, não me lembrarei dos problemas da minha vida, e não mostrarei um sorriso forçado a ninguém. Hoje eu quero aproveitar e dizer o quanto eu amo as pessoas que estão perto de mim, o quanto eu as considero importante, porque sei que amanhã pode ser tarde demais para isso. Hoje eu acordei com uma vontade de ser FELIZ, e NINGUÉM vai estragar isso!

.Chorar,



É dizer em lágrimas, tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011



Sabe aquela lágrima que você derramou ontem à noite antes de dormir? Lembra do motivo? É difícil não é? Sofrer tanto assim por alguém que você ama, e que, provavelmente, não liga pra você. Sua vida é complicada, é difícil, mais do que qualquer um possa imaginar. Todo o dia você tem que colocar aquele sorriso lindo que você tem no rosto só para esconder as suas lágrimas. E todo vez que você entra embaixo do chuveiro é só para poder desabafar e colocar para fora todas aquelas lágrimas que você segurou o dia inteiro. Você pode evitar o máximo possível, mas você sabe que quando você for se deitar é nele em quem você vai pensar. Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar para fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar tudo isso só para você, nunca se julgue fraca, porque você não é. E eu sei você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte. Um dia ele vai saber como é isso. E quando a dor estiver forte, ele vai se lembrar de quem já sofreu por ele e vai se arrepender por tudo que já lhe fez passar. Um dia ele não passará de uma lembrança boba. Mas até lá, continue lutando, uma hora ele sairá da sua mente, e não ocupará mais o seu coração. O espaço que tem nele será de outra pessoa, de uma pessoa que te amará. É, algum dia… Mas você tem que continuar sobrevivendo até lá. Só nós sabemos como é ser uma garota, e não é fácil. Só nós aguentamos tantas dores a ainda conseguimos sorrir. Só nós somos fortes o suficiente para esconder nossas lágrimas ao invés de mostrá-las para quem nos faz sofrer. Só nós sabemos como é tudo isso. E é por isso que eu tenho orgulho de dizer: Eu sou uma garota, que mesmo que já tenha chorado por garotos, consigo ser mais forte que eles. Porque eu tenho sentimentos que me fazem sofrer, mas mesmo assim continuo vivendo sem medo de amar. Um dia eu irei crescer, e me tornar uma mulher forte e independente. Não que eu não vá chorar quando for maior, só não irei chorar pelos mesmos motivos bobos de hoje. Que mesmo sendo motivos bobos parecem sérios. Mas até lá vou continuar sonhando com você todas as noites... Chorando por você em baixo do chuveiro... E te amando em silêncio. Até o dia em que tudo isso vai mudar. -autordesconhecido-


Chega a ser difícil até de contar
Quantas noites em claro eu não dormi
Tive medo de nunca encontrar
Tirei a sorte grande quando te conheci ...

O pequeno dono do meu olhar
Não esqueço o dia em que conheci ♪ J. *-*

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eles se amam ...




...todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.

-Igor’s Denali-

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

.Aquarianas



As αquαriαnαs sαõ muito inteligentes, e tαmbém gostαm de conviver com pessoαs αssim, que têm opiniαõ e sαbem se colocαr. Têm mαneirαs encαntαdorαs e sempre cαusαm boα impressαõ. Sαõ divertidαs e extrovertidαs, mαs αpenαs quαndo possuem intimidαde.
É o signo dα αmizαde profundα e sincerα.
Ambiciosαs e obssessivαs, sαõ extremαmente persistentes. Mαs sempre αgem de modo pαcífico. Amαm α liberdαde e tudo o que é diferente. Pαrα αtrαí-lαs, bαstα surpreender, fαzer αlgo inovαdor e inesperαdo.
Podem pαrecer nαõ românticαs, mαs quαndo encontrαm αlguém em quem projetem seus ideαis sobre o αmor e α humαnidade, se mostrαm αmαntes αpαixonαdαs, leαis e compαnheirαs, mαs nuncα dependentes. Amαm α liberdαde, nuncα αceitα o pαpel de mulher submissα.
É impαciente, nobre, emotivα, αlegre, discretα, αmαvel, irreverente, tem ciúmes mαs dificilmente demonstrα. É tαmbém rebelde, teimosα &' extremαmente independente.

. *-*


Davi Guilherme Sousa, o bebê mais lindo do mundo *-*
Nascido no dia 24 de janeiro de 2011 as 6h24, pesando 3,740kg e medindo 50,5cm.

Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Você é lindo demais
Perfeito aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Principe lindo demais
Perfeito aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais ... ♪

terça-feira, 25 de janeiro de 2011



Shrek: Bem, se eu te tratei tão mal, por que você voltou ?
Burro: Porque é isso que os amigos fazem. Eles perdoam uns aos outros.

sábado, 22 de janeiro de 2011



Poq ainda me doi te ver ao lado dela ? Porque meu peito sofre a cada ausência tua ? É inacreditável o impacto que uma pessoa pode causar em nossas vidas !

Nunca vou me esquecer do que você foi para mim , nunca vou me esquecer das coisas boas que você me ensinou, juro que dessa nosssa relação so vou guardar as coisas boas e tentar esquecer as ruins que você não quiz evitar !
Foi bom que tudo acabou, foi bom que nosso amor teve um fim.Você ja não estava me levando a serio, você já não era o mesmo.
Eu sei que não vai adiantar tentarmos mais uma vez. Quando o amor acaba não a tentativa que o faça nascer denovo. Não entre nós dos !
Quero que saiba, que daqui pra frente vou seguir meu caminho, achar alguém legal, que me faça feliz por algum tempo. É preciso que você sabe que vai ser difícil ser sua amiga, tentar conviver com tudo que aconteceu vai ser muita falsidade;
Vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente, o tempo vai resolver.
E não se lamente que acabou, você não era definitivamente o certo pra mim! Para: .L.Silva' sz.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011



Nome: Professores !
função: Descontar frustações pessoais em seus alunos.

'Saudade



“Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é a saudade. Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que morreu, do amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade.
Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa. Doem essas saudades todas. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida.E a saudade insiste em permanecer aqui, tornando ainda mais difícil resistir a essa espera. O tempo parece nunca passar, e o dia parece estar cada vez mais distante. Sempre disse que por você eu esperaria o tempo que fosse necessário, mas nunca medi o tamanho da dor que consequentemente eu sentiria. Dói, dói muito esperar, e dói mais ainda ter oportunidades e não poder aproveitá-las. Não imaginas o quanto preciso de você.. de um abraço, de um sorriso, de palavras suas pra mim. Preciso te ver, lhe sentir.. preciso do brilho do seu olhar. Preciso de você, simplesmente. Só lhe peço que nunca se esqueça do quanto lhe amo, e e continue me dando forças, mesmo que indiretamente, pois eu preciso. E independente da distância, vou te manter aqui, comigo. Eu te amo."

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011



Nome: Mãe
Função: Te amar pra sempre !

Ninguém pode substimar o amor de uma mãe, pois ela nasceu para defender seu filho independente do que ele faça,amor de mãe é inigualável a qualquer outro tipo de amor, as vezes pegamos muito pesados com elas mais no fim ela só tenta nos proteger e faz tudo pro nosso bem !

Mãe eu Te amo ' *-*


Nome: Caio Castro
Função: ser lindo, fazer um strip como ninguém e ainda dar um sorriso de matar (66'


Esperança de verdade nunca morre. Ela é um sopro de Deus no nosso coração dizendo: “Ei, tenha calma, vai dar tudo certo.”

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sabe qual é o meu maior erro ?


É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.

# caraca,muitotepoquenãopostonadaaqui, !