
Acho que o amor não tem muita explicação, a não ser a seguinte:a gente precisa estar preparado para a chegada dele. Porque é dificil, e muito dificil amar. E dói. Não pensse que ao encontrar o amor da sua vida os dias se transformarão em delicias sem fim. Dói. O amor de verdade dói. Ele arranha. Você fica com medo que um dia o sentimento te abandone. Isso causa dor. Dói. Eu insisto: dói. Não é um mar de rosas, depois que passa a fase inicial e você conhece os defeitos de trás para frente, dói. Mas se você sente que só aquela pessoa vale e merece essa dor que acompanha o amor, então é porque você ama com tudo o que você pode. E,ai sim, é que você está completamente livre. Livre para ser quem quiser. Para fazer o que tiver vontade. Para exercitar a sua solidão. A dois. Somando. Fazendo crescer.












