sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

.sonhodemeninas


Acho que o amor não tem muita explicação, a não ser a seguinte:a gente precisa estar preparado para a chegada dele. Porque é dificil, e muito dificil amar. E dói. Não pensse que ao encontrar o amor da sua vida os dias se transformarão em delicias sem fim. Dói. O amor de verdade dói. Ele arranha. Você fica com medo que um dia o sentimento te abandone. Isso causa dor. Dói. Eu insisto: dói. Não é um mar de rosas, depois que passa a fase inicial e você conhece os defeitos de trás para frente, dói. Mas se você sente que só aquela pessoa vale e merece essa dor que acompanha o amor, então é porque você ama com tudo o que você pode. E,ai sim, é que você está completamente livre. Livre para ser quem quiser. Para fazer o que tiver vontade. Para exercitar a sua solidão. A dois. Somando. Fazendo crescer.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


.Quero poder te segurar em meus braços, fazer carinho em sua cabeça, brincar com seu cabelo, passar os dedos de leve em sua bochecha, descer os dedos para o seu queixo, seu pescoço, sua barriga. Quero poder te dar um beijo de bom dia, cuidar do seu machucado, fazer seu brigadeiro de panela, correr atras de você e te derrubar na cama. Quero te fazer sorrir com piadas bobas, não deixar uma lagrima cair, so de felicidade. Quero te fazer meu, quero ser sua.

-PriscilaRibas-


Qual era o seu problema mesmo ?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quem tem mãe pode dizer que tem tudo, que é feliz, que tem força pra lutar contra tudo e todos. Quem tem mãe tem vida.

Charlie Brown Jr.



docesensatez:



Olá. Eu te conheço muito bem, e você me conhece também, porque afinal, somos um só. Se eu não batesse, você não viveria. Mas eu queria saber o porquê de você sofrer tanto, se as pessoas que eu escolho pra você, são legais, e na maioria das vezes, te amam! Não é certo se fechar porque uma dessas pessoas foi idiota o suficiente para te magoar. E não é certo me criticar, me xingar, porque você sabe que eu só quero o melhor pra você. Afinal, somos um só, não é mesmo? Então se levante dessa cama, enxugue essas lágrimas, afaste essa caixa de chocolates que você comia com tanta tristeza, exclua todos os momentos ruins e siga a sua vida! Não pense que nunca mais vai amar e que nunca vai ser amada, porque eu sei que quem te merece está a sua espera. E olhe para frente, tem alguém especial te olhando, porque eu sinto isso, já que somos um só.


Com amor, de seu coração. *-*


Nem todo sorriso precisava ser de felicidade, nem toda lágrima precisava ser de saudade, nem todo olhar precisava ser de caridade, mas todo eu te amo deveria ser de verdade.

(Unknown!)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Mulheres Frutas. Garotas que querem ser anoréxicas. A moda de ser bissexual. Colírios. Drogas. Abortos. Pedófilos. Garotas de treze anos que se vestem como vagabundas. Pais que matam filhos. Pessoas que maltratam crianças. Pessoas que julgam. Pessoas que não têm respeito pelas outras. Pessoas que maltratam animais. Pessoas racistas. Campos de concentração. Ditadura Militar. Holocausto. Apartheid. Adultério. Divórcio. Pessoas que cortam os pulsos. Padrões da sociedade que fazem garotas lindas de 14 anos se tornarem depressivas . Gente que julga sem conhecer. Garotos escrotos que dão em cima de tudo que se move.Pessoas que puxam briga por qualquer assunto. Pessoas que mentem para aparecer. Fofocas. Pessoas que dizem “Ler pra quê”. É, eu realmente lamento pela humanidade.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

.Recomeçar



Não importa onde você parou …
em que momento da vida você cansou…
o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
é renovar as esperanças na vida e o mais importante…
acreditar em você de novo…
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para “chegar” perto de você.
Recomeçar…
hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você que chegar?
Ir alto… sonhe alto…
queira o melhor do melhor…
pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos…
Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos ….
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida.
“Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.

-Carlos Drumond de Andrade.

sábado, 19 de fevereiro de 2011



Ela: Qual o tamanho da minha importância pra você?
Ele: Quer mesmo saber?
Ela: Sim.
Ele: Você é boa de matemática?
Ela: Porque?
Ele: Por que pra saber o tamanho, você vai ter que multiplicar mil veses o valor da vida.
Ela: Mas a vida não tem valor, nem limites..
Ele chega perto dela, a abraça e diz : Então você é a minha vida, e não tem explicação, nem tamanho o que eu sinto por ti.

.Não deixe o amor passar.



Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.


Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

.Hoje eu vou ignorar




Todo mundo que tenta me deixar pra baixo, não me lembrarei dos problemas da minha vida, e não mostrarei um sorriso forçado a ninguém. Hoje eu quero aproveitar e dizer o quanto eu amo as pessoas que estão perto de mim, o quanto eu as considero importante, porque sei que amanhã pode ser tarde demais para isso. Hoje eu acordei com uma vontade de ser FELIZ, e NINGUÉM vai estragar isso!

.Chorar,



É dizer em lágrimas, tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011



Sabe aquela lágrima que você derramou ontem à noite antes de dormir? Lembra do motivo? É difícil não é? Sofrer tanto assim por alguém que você ama, e que, provavelmente, não liga pra você. Sua vida é complicada, é difícil, mais do que qualquer um possa imaginar. Todo o dia você tem que colocar aquele sorriso lindo que você tem no rosto só para esconder as suas lágrimas. E todo vez que você entra embaixo do chuveiro é só para poder desabafar e colocar para fora todas aquelas lágrimas que você segurou o dia inteiro. Você pode evitar o máximo possível, mas você sabe que quando você for se deitar é nele em quem você vai pensar. Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar para fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar tudo isso só para você, nunca se julgue fraca, porque você não é. E eu sei você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte. Um dia ele vai saber como é isso. E quando a dor estiver forte, ele vai se lembrar de quem já sofreu por ele e vai se arrepender por tudo que já lhe fez passar. Um dia ele não passará de uma lembrança boba. Mas até lá, continue lutando, uma hora ele sairá da sua mente, e não ocupará mais o seu coração. O espaço que tem nele será de outra pessoa, de uma pessoa que te amará. É, algum dia… Mas você tem que continuar sobrevivendo até lá. Só nós sabemos como é ser uma garota, e não é fácil. Só nós aguentamos tantas dores a ainda conseguimos sorrir. Só nós somos fortes o suficiente para esconder nossas lágrimas ao invés de mostrá-las para quem nos faz sofrer. Só nós sabemos como é tudo isso. E é por isso que eu tenho orgulho de dizer: Eu sou uma garota, que mesmo que já tenha chorado por garotos, consigo ser mais forte que eles. Porque eu tenho sentimentos que me fazem sofrer, mas mesmo assim continuo vivendo sem medo de amar. Um dia eu irei crescer, e me tornar uma mulher forte e independente. Não que eu não vá chorar quando for maior, só não irei chorar pelos mesmos motivos bobos de hoje. Que mesmo sendo motivos bobos parecem sérios. Mas até lá vou continuar sonhando com você todas as noites... Chorando por você em baixo do chuveiro... E te amando em silêncio. Até o dia em que tudo isso vai mudar. -autordesconhecido-


Chega a ser difícil até de contar
Quantas noites em claro eu não dormi
Tive medo de nunca encontrar
Tirei a sorte grande quando te conheci ...

O pequeno dono do meu olhar
Não esqueço o dia em que conheci ♪ J. *-*

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eles se amam ...




...todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.

-Igor’s Denali-