terça-feira, 19 de abril de 2011

Porque você é assim ?



você sabe que quando me olha dessa forma, eu perco meu chão, mas você insite em chegar cada vez mais perto. Você sabe que esse é um ponto perigoso, mecher com meu coração. Essa era uma área restrita, mas você quebrou todas as barreiras. Meu coração era sólido, ao menos isso era o que eu queria que ele fosse, mas quando você apareceu mudou completamente tudo! Quero você agora, se aproxime, não tenha medo, te mostro a felicidade, e você me mostra esse seu jeito divertido de ser. Você sabe que agora só falta você na minha vida, você sabe que agora só falta uma atitude, ja estou em suas mãos, me segure. Firme! Quero descanso e paz, quero só você ♥

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Você cresce,



não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona; você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades; você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam; ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa; você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou; você cresce, você ERRA, você APRENDE, você GANHA, e você PERDE.

sexta-feira, 1 de abril de 2011





Na vida existem muitas coisas falsas. Sentimentos, palavras, expressões, pessoas, tudo falsos. Que fazem nós pensarmos que é a realidade e conhecermos alguns sentimentos que são verdadeiros, como a dor e o sofrimento.
Não sei como tudo que é bom me leva a pensar em algo que poderá ser ruim. Talvez apenas os corações machucados possam pensar dessa maneira.
Mas é a realidade. Nem tudo é bom, nem tudo é verdadeiro e nem tudo é para sempre. Tudo muda ou irá mudar. As pessoas mudam, o mundo muda. E nós temos que nos acostumar com essas mudanças.
Nós não vamos ficar assim para sempre, um dia irá mudar. Um dia iremos conseguir achar a cura para nossa dor, ou pelo menos algo que a faça diminuir um pouco.
Tem pessoas que acham que não podemos nos acostumar com a dor, que primeiro nós nos acostumamos e depois ela acaba sumindo e que não vamos sofrer para sempre. Mas elas não sabem que às vezes um dia, um mês, um ano ou mais, para aquelas pessoas que esta sofrendo parecem ser eternos.
As vezes eu queria não amar mais, só para que depois eu não sofra pela mesma coisa que um dia me fez feliz. Queria achar uma maneira de fazer a dor sumir, e de seguir em frente sem querer voltar ao passado, de apenas seguir minha vida.
Algum momento eu irei parar de sentir tudo isso, e ser feliz novamente. E seguir o caminho sem ter nada que fica me prendendo ao chão. E ser o que eu realmente sou e sentir apenas aquilo que me faça bem.