quarta-feira, 30 de junho de 2010

é você,


que pode me mudar, que pode me salvar ♪

Quando eo digo que você é minha vida, eu não stou mentindo. Já fico fora do controle o efeito que você tem em mim. eu sempre tenho a impressão ter te conhecido muito antes, escultado sua voz o teu nome... Você pode me dizer, porquê? Não é normal isso, eu sei... eu me cansei das perguntas que me fazer questionar, eu tento te esquecer por um minuto, mais não dá. Qualqer coisa me lembra você, porquê? Será que Deus reservou algo para nós? Será que é pra me fazer aprender alguma coisa? Ou é tudo fruto da minha imaginação? Me responde isso, porque sozinha eu não consigo !
Você tem a chave do meu coração... as respostas que eu sempre quis ter, você tem, as qualidades que eu sempre procurei em alguem, são as tuas, os gostos, as opiniões, os gestos, tudo em você é o que eu sempre quis ter para mim ... Cada vez que você me olha nos olhos eu tenho a certeza de que é você que EU AMO ! De que é você que me faz querer viver ! ...



EO TE AMO TIAGO SILVA ♥

I wanted you to stay cause i need to hear you say that'i love you, i have loved you all along and i forgive you, for been away for far too long. So keep breathing, cause i'm not leaving you anymore. Believe and hold on to me and never let me go' ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário