domingo, 10 de outubro de 2010

E.L.S *-*



Edineia Assis e Sergio Silva ' Seem palavras praa descrever o qe eu sintoo poor voocs... E.L.S *-* Pooq eu amoo voocs peloo simples fatoo dee voocs existireem, de mee fazeer sorrir, de mee divertir, dee mee aguentareem, de dividir a vidaa dee voocs comigoo... Amo voocs mais ainda poor tudoo qee jaa passamoos [mtaas brisaas] e aindaa vamoos passar, pooq nossas vidaas estão apenas começandoo, e eu qeeroo estar ao ladoo dee voocs em todoos os momentoos... Meeo mundoo see resumee em voocs ! ♥ Edineiaa Assis e Sergio Silvaa *-* . em voocs, eu seei qee posso coonfiaaar ... agradeço a Deus por ter colocado voocs no meeu caminhoo ! agradeço poor cada momento por cada mico e por cada sorriso, estar com voocs me alivia me faz esqueçer de todos meus problemas estar com com vooc não tem preço... mesmo a Açai e a Cuaçu valendo $ 2,00 e o Paçokinha $0,50 ! Amooo vocês muito muito muito, nada&ninguém muda isso (y' ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário