terça-feira, 25 de janeiro de 2011



Shrek: Bem, se eu te tratei tão mal, por que você voltou ?
Burro: Porque é isso que os amigos fazem. Eles perdoam uns aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário