sexta-feira, 4 de março de 2011


vou te amando, e me frustanto, e sobrevivendo por um fio. Mas to aqui sem desistir, volta pra mim ? Não tem que ser assim ... tanto desencontro, mágoa e dor. Pra que que a gente tem que se arriscar. Então volta pra mim, deixa o tempo curar ... esse estranho jeito de amar.

(Sandy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário