
vou te amando, e me frustanto, e sobrevivendo por um fio. Mas to aqui sem desistir, volta pra mim ? Não tem que ser assim ... tanto desencontro, mágoa e dor. Pra que que a gente tem que se arriscar. Então volta pra mim, deixa o tempo curar ... esse estranho jeito de amar.
(Sandy)
Nenhum comentário:
Postar um comentário