
Na vida existem muitas coisas falsas. Sentimentos, palavras, expressões, pessoas, tudo falsos. Que fazem nós pensarmos que é a realidade e conhecermos alguns sentimentos que são verdadeiros, como a dor e o sofrimento.
Não sei como tudo que é bom me leva a pensar em algo que poderá ser ruim. Talvez apenas os corações machucados possam pensar dessa maneira.
Mas é a realidade. Nem tudo é bom, nem tudo é verdadeiro e nem tudo é para sempre. Tudo muda ou irá mudar. As pessoas mudam, o mundo muda. E nós temos que nos acostumar com essas mudanças.
Nós não vamos ficar assim para sempre, um dia irá mudar. Um dia iremos conseguir achar a cura para nossa dor, ou pelo menos algo que a faça diminuir um pouco.
Tem pessoas que acham que não podemos nos acostumar com a dor, que primeiro nós nos acostumamos e depois ela acaba sumindo e que não vamos sofrer para sempre. Mas elas não sabem que às vezes um dia, um mês, um ano ou mais, para aquelas pessoas que esta sofrendo parecem ser eternos.
As vezes eu queria não amar mais, só para que depois eu não sofra pela mesma coisa que um dia me fez feliz. Queria achar uma maneira de fazer a dor sumir, e de seguir em frente sem querer voltar ao passado, de apenas seguir minha vida.
Algum momento eu irei parar de sentir tudo isso, e ser feliz novamente. E seguir o caminho sem ter nada que fica me prendendo ao chão. E ser o que eu realmente sou e sentir apenas aquilo que me faça bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário