quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eu apenas queria que você soubesse ... ♪




Eu apenas queria que você soubesse

Que aquela alegria ainda está comigo

E que a minha ternura não ficou na estrada

Não ficou no tempo,presa na poeira



Eu apenas queria que você soubesse

Que esta menina hoje é uma mulher

E que esta mulher é uma menina

Que colheu seu fruto, flor do seu caminho



Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta

Que hoje eu em gosto muito mais

Porque me entendo muito mais também



E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora

É se respeitar na sua força e fé

E se olhar bem fundo até o dedão do pé



Eu apenas queria que você soubesse

Que essa criança brinca nesta roda

E não teme o corte de novas feridas

Pois tem a saúde que aprendeu com a vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário