quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meu começo, meio e fim ! ♪



Amiga igual a ela ? NÃO tem ...'

As vezes eu to me sentindo um LIXO, quando a gente acha que tudo acabou e que a vida perdeu o sentido, são seus pequenos jestos e simples palavras que me conforta ...
São piadinhas IDIOTAS que você levanta meu astral, hehehe são com risadas a toa - e eu sempre rio muito - com companhia, e com sinceridade que agente percebe que tem sim um sentido pra viver VOCÊ [Olhoocoo =0

Existem muittas coisas no mundo que podem ser explicadas, mas também tem umas que por mais que você tente, por mais que você queira, não podem ser explicadas de jeito e de maneira nenhuma... e uma dessas coisas que não podem ser explicadas se encaixa no que eu sintopor você Amigaa !, é um amor alem do amor ... Tipoh uma pessoa que tinha tudo pra eu odiar e PUTZ amo muito !


AMOOR ... essa é a palavra que encontrei pra definir esse sentimento que cresce a cada dia mais ...


SEMPRE estarei com você, Nada&Ninguém muda isso !


Te amoo Edineia Assis ♥

Um comentário:

  1. aaaaaain eeu *-*
    Meelhor amg doo mundo !
    maan seem na maaldade não seei o que eu faria seem vooc ! *-*
    Na reeal é vooc que me completa e me faz querer viver *-*
    Açai da minha vida *-*
    tee amoo mt mt mt mt mt *-*
    Neeeia '-'

    ResponderExcluir