
Amiga igual a ela ? NÃO tem ...'
As vezes eu to me sentindo um LIXO, quando a gente acha que tudo acabou e que a vida perdeu o sentido, são seus pequenos jestos e simples palavras que me conforta ...
São piadinhas IDIOTAS que você levanta meu astral, hehehe são com risadas a toa - e eu sempre rio muito - com companhia, e com sinceridade que agente percebe que tem sim um sentido pra viver VOCÊ [Olhoocoo =0
Existem muittas coisas no mundo que podem ser explicadas, mas também tem umas que por mais que você tente, por mais que você queira, não podem ser explicadas de jeito e de maneira nenhuma... e uma dessas coisas que não podem ser explicadas se encaixa no que eu sintopor você Amigaa !, é um amor alem do amor ... Tipoh uma pessoa que tinha tudo pra eu odiar e PUTZ amo muito !
AMOOR ... essa é a palavra que encontrei pra definir esse sentimento que cresce a cada dia mais ...
SEMPRE estarei com você, Nada&Ninguém muda isso !
Te amoo Edineia Assis ♥
aaaaaain eeu *-*
ResponderExcluirMeelhor amg doo mundo !
maan seem na maaldade não seei o que eu faria seem vooc ! *-*
Na reeal é vooc que me completa e me faz querer viver *-*
Açai da minha vida *-*
tee amoo mt mt mt mt mt *-*
Neeeia '-'