
Como você fez? Como é possivel te querer assim? Só tendo como foco os teus olhos escuros, me perco no silêncio da noite que eles abençoam. Minhas páginas, amareladas, envelhecidas,são testemunhas de todos os meus penssamentos irados, calmos, despertos e adormecidos...
E esse sentimento estava adormecido! Você o despertou ! Estou sendo amaldiçoada? Será que é meu destino estar sendo perseguida por esse sono absurdo ? Oh, maldição !
De que vale todo o poder que dizer que eu tenho e um nome que todos guardam se você não está aqui pra me atender? Nada, nada nessa merda de vida me serve mais se você não faz parte !
No terceiro segundo em que meus olhos fixaram na sua anatomia, a minha razão inteira se perdeu. Foi como se minha alma tivesse sido sugada até o ultimo feixe de luz ! Oh, meu Deus, foi a agonia mais deliciosa de minha vida ! O teu sorriso fechado me encheu de vontade de me aproximar e conseguir revelar teus dentes com a ajuda da minha boca !
E de que adianta ter vontade se a distância faz ela se esvair? De nada ! De que adianta sonhar em uma dança colada em ti se tem quem possa realizá-la por mim? De nada ! De que adianta imaginar durante a aula que você me descobre com suas mãos se você esta tão longe? De nada ! De que adianta a insônia se eus ei que você não vai entrar por aquela porta e fazer com que eu roce meu corpo macio e inocente no seu ? De nada ! Mas que droga, de nada !
Eu só queria que você soubesse que você é a noite em que eu quero me perder, que você é a minha benção quando me sinto no pior dos infernos, que você é a cura das minhas dores, que você é a nota máxima das minhas noites varadas de estudo sobre a vida, que você é tudo o que eu não quero perder...
E que eu te amo com cada particula de magia branca que há em meu ser !
Nenhum comentário:
Postar um comentário