quinta-feira, 15 de julho de 2010

Falando de Amor'


"Amor não é se envolver com a pessoa
perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real,

exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus
defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém

que nos transforme no melhor que podemos ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário